Luana Costa Lança em Breve Trabalho Inédito – Jornal ND Joinville

Álbuns chegam em breve ao mercado recheado de melodias que encantarão o público

No próximo ano, dois novos trabalhos estarão disponíveis para os ouvidos de quem aprecia uma boa música em Joinville. Mesmo com histórias e estilos diferentes, as cantoras Luana Costa e Thuise Bueno têm em comum o amor pela música e o talento apesar da pouca idade.

Luana, 23 anos, teve o projeto de seu primeiro álbum aprovado pelo Simdec (Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura). Então, 2015 começa diferente para a cantora, que compões desde os 16 anos. “Eu estou numa felicidade imensa, porque depois de duas tentativas consegui ter o projeto aprovado”, comemora.

O CD, ainda sem nome definido, terá dez composições autorais. A expectativa é que ele faça tanto sucesso quanto o CD demonstrativo lançado em 2013, com duas músicas. A cantora fez cem cópias do CD que, rapidamente, foram vendidos. “Ainda me surpreendo com a importância deste CD. Os amigos que não conseguiram comprar me cobram o tempo todo. Mesmo com todas as dificuldades, vale a pena entrar na vida das pessoas muitas vezes com uma simples música”, conta Luana.

A previsão é que no início de maio teremos um novo trabalho com a batida melódica e feito no capricho por Luana Costa e gravado no Prime Estúdio em Joinville.

Confira a matéria completa no site do Jornal Notícias do Dia.